quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

ENCONTRO - DE - AMIGAS


























É verdade, tive o prazer de conhecer a amiga (virtual) e a sua mãe.
No dia 22/01/08, abalei de propósito para Oeiras, a fim de conhecer a minha grande amiga, a Luisa a qual desde o inicio deste espaço eu tenho falado, por ter sido ela o arranque deste meu blog.
Há já algum tempo que nos conhecemos via internet, mas, sempre com grande vontade, de nos conhecermos pessoalmente, até que chegou o grande dia.
Confesso que foi um encontro maravilhoso, a sua mãe a D. Maria de Jesus é uma ternura de senhora, recebeu-me em sua casa como se já me conhecesse á largos anos, ou talvez como se fizesse parte da família.
A minha amiga Luisa?
Não tenho palavras para descrever o que ela é.
Simplesmente adorei conhecê-las e quero voltar.
Espero que um dia venham a minha casa, terei muito gosto em recebe-las, tal como fizeram comigo
Para as duas o meu muito obrigado e muitos beijinhos, que Deus vos abençoe.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh amiga ando em falta contigo, pois nao tenho comentado quase nada aqui no teu blog e hoje que o estou a fazer é que reparei nesta minha falha, pois vesito este teu espaço com frequencia mas nao comento... hoje ficas farta de mim :D

Tivemos um prazer imenso de te ter recebido, fazes mesmo parte da familia, todos nós gostamos de ti, tambem quem nao gostaria, de uma pessoa assim tão simpatica como tu.
Continua assim, sempre com esse sorriso sincero.

Muitos beijinhos e felicidades na tua vida.

Obrigada por teres vindo e volta sempre :)

Luisa