quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ao meu filho (eis a razão do meu viver)


Vou dedicar este espaço ao meu querido filho, que tanto me tem ajudado a ultrapassar obstáculos que me surgem na vida. Filho a ti o meu muito obrigado. É por ti e para ti que vivo, continua assim, és um querido. A mãe adora-te um beijinho para ti.
1
Tenho um filho encantador
Uma joia uma riqueza
É fruto do meu amor
Foi gerado p`la natureza.
2
Com carinhos não lhe falto
Seja lá ele o que for
Por isso digo bem alto
Tenho um filho encantador.
3
Chama-se Gabriel António
Embora viva com pobreza
O meu filho pequenino
É uma joia uma riqueza.
4
É a razão do meu viver
Dou-lhe todo o valor
Desejo vê-lo crescer
É fruto do meu amor.
5
Ele é muito carinhoso
E com toda a sua esperteza
É por todos estimado
Foi gerado p`la natureza.
Estes versos foram feitos por mim
em 21/1/93
Para ti meu filho com um beijinho cheio de amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um dos seus dons!
Amiga voçe é uma caixinha de supresas!!!
Mais do que umas quadras todo ele belo no seu conteudo.
Gostei.... quero mais.Um beijinho para si .
Orlanda.

Péta e Luísa disse...

Muito bem... escritora também... :D

mais alguma coisa? :D

A sério está muito bonito.
A minha mae, tambem gostou muito.
De nós, recebe muitos beijinhos e muitas felicidades para os dois.

Maria de Jesus e Luisa