quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Para ti amiga


Seia (romantica) antes da viagem.



Aqui quero agradecer á minha grande amiga Luisa,que me motivou a fazer este meu blogger, espero não a desiludir.
Quero também agradecer-lhe a sua amizade,as noites que passamos juntas na net,as maluqueiras que me atura e também o facto de ser a madrinha deste meu quadro,(que tantas dores de cabeça lhe deu).
Mas foi aceite e ei-lo aqui com o titulo("Seia(romantica)antes da viagem").
O meu muito obrigado amiga,terás sempre um lugar muito especial.
Para ti um beijinho.





1 comentário:

Péta e Luísa disse...

OLHA O MEU AFILHADO... :D

Minha querida amiga Péta,
fiquei sem palavras...

Eu é que te agradeço a tua amizade e o teu carinho, és uma amiga de verdade.

Obrigada pelo convite para ser madrinha do teu (nosso :D) quadro, foi dificil mas ao mesmo tempo uma honra. Nunca me passou tal coisa pela cabeça... eu batizar um quadro :/

Minha amiga tenho a certeza que este teu espaço, nunca me ira desiludir de maneira nenhuma, muito pelo contrário ainda agora estás no início e já é otimo passar por aqui, para ver os teus trabalhos e o que tens para dizer.
Deves continuar e desejo as maiores felicidades.

Muitos beijinhos....... e um abracinho....... :D :D :D :D

A tua amiga para sempre,
Luísa