sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

MARCHA DE S. JOÃO





Mais um sonho realizado.
A minha 1ª marcha de S. João 2007,também todos os fatos criados e confeccionados por mim,(desta vez sózinha).
Assim como ensaios, arcos e balões.
Esta Marcha, envolveu a comunidade. Os Marchantes tinham idades entre os 3 e os 86 anos.
Actuamos em Casével nas Festas de S. João e em Castro Verde.
Foi muito bom, ver as crianças, os jovens, os menos jovens e os idosos,envolvidos na Marcha, com tanto entusiasmo.
Mais uma vez tenho de lhes agradecer, porque sem eles não seria possível realizar este meu sonho.
(E agora é para eles que escrevo)Obrigado por poder contar sempre convosco e obrigado pela maneira como me acarinham valeu a pena as 30 horas seguidas naquela máquina de costura, em Junho vamos repetir.
Obrigado por tudo, um bem hája para todos

1 comentário:

Péta e Luísa disse...

Como é bom participar nas marchas populares, tambem gosto muito de ajudar aqui nas marchas da minha terra :D

Para ti terá muito mais valor com certeza, afinal é tudo imaginado por ti, eu só tenho que tocar e ajudar em algumas coisas que seja necessario.

Parabens pela tua força...

Beijinhos.
Luisa