sábado, 8 de dezembro de 2007

O MEU TRABALHO



Trabalho com idosos no Apoio Domiciliário, no Centro de Dia da Fundação Joaquim António Franco e seus Pais, em Casével.
Gosto muito do que faço, é muito gratificante na medida em que sei que estou a ser útil a alguém que precisa.
Também sou motorista e além disso, faço a parte de animação cultural, como voluntária.
Temos feito, como já tiveram oportunidade de ver os desfiles Carnavalescos e as Marchas populares, também lhes ensinei a trabalhar com estanho, pintura no tecido e tela, flores de sabonete e a técnica do guardanapo, foi uma experiência que jámais vou esquecer, a maneira como se empenharam e o seu entusiasmo.
Em todos os trabalhos, realizados, no final fez-se exposições ao público.
Tudo isto com o apoio da instituição.
Excepto as Marchas Populares que também tiveram o apoio da Junta de Freguesia de Casével.
O meu muito obrigado a todos os que de uma maneira ou de outra me apoiaram em tudo o que realizei.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser.
O seu trabalho só podia ser algo do genero como trabalhar com idosos ou crianças.
POis quem faz trabalhos como os seus só pode ser muito sensivel e amorosa.
Os Idosos devem adora-la.!!

Anónimo disse...

A Minha querida Tia com a Minha querida Avó Vitoria na segunda foto! Que belas pessoas voces as duas! Muitas saudades da Alemanha

Beijos

Péta e Luísa disse...

Que felizes devem ser esses idosos, por te terem junto deles, é tão gratificante receber um sorriso deles e tu sabes fazer isso muito bem.
Felicidades no teu trabalho.

Beijinhos.
Luisa