segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

BALÕES DE PAPEL



Mais dois trabalhos "BALÕES DE PAPEL".

5 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de saber como faço o balao de papel e gostaria tambem de saber se voce da curso de artesanato

Inez disse...

Ola tudo bem?
Eu queria saber se tem um tear especial para faze este balões,
feito na mão naõ fica perfeito.
Abraço bye

Inez disse...

Muito bonito o seu balão meu filho ganhou um parecido so que tranforma em 30 objeto.
Despertou minha atenção e curiosidade.
Será que precisa de um tear?
especifico.
Agradeço boa semana

Péta Afonso disse...

Olá Inez, peço desculpa de só agora responder, mas tenho andado um pouco ausente...
Pois bem, estes balões são apenas feitos á mão, não utilizo tear ou coisa parecida, simplesmente o papel, cola, pincel e atesoura para recortar, tódo o resto é manual....
Sim já tenho dado cursos destes trabalhos...volte sempre, beijinhos

Anónimo disse...

você poderia ensinar o passo a passo dos balões de papel?
meu e-mail marig_26@yahoo.com.br
agradeço